quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Redutores de velocidade também é uma necessidade de ruas


Após instalação de redutores na Br-381, vereador buscar meios para instalação também nas nas principais ruas do distrito de Cachoeira do Vale.

Uma reinvindicação antiga dos moradores do distrito de Cachoeira do Vale é a melhoria no trânsito na Avenida Belo Horizonte, BR-381, pois a grande movitação de veículos, principalmente de outras localidades têm colocado em risco a vida de muitos moradores. Inclusive de crianças que precisam atravessar a BR para ter acesso às escolas.

Por isso, o vereador Douglas Willkys (PSB) solicitou ao Denit visita técnica para avaliação da necessidade de instalação de redutores de velocidade ao longo da rodovia no trecho que corta o distrito, e as obras de instalação já estão sendo realizadas. “Já podemos notar a diferença no trânsito. Em audiência pública realizada no dia 08 de setembro foi ressaltada, pelos moradores, mais uma vez a necessidade de instalação destes redutores nas principais ruas do distrito. E não mediremos esforças para que esta realização. Medidas simples como esta é de suma importância para a tranquilidade de todos ”, destaca.

As ruas com situação mais crítica são Bahia, Tapajós, Minas Gerais , Rondônia, Pauí, Guajajaras por terem maior fluxo de veículos e movimentação de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário