segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Douglas reinvidica UTI MOVEL para Timóteo



Preocupado com a situação de atendimento à vitimas de acidente na cidade de Timóteo, o vereador Douglas(PSB) entrou com um requerimento na ultima reunião ordinária dia 18, solicitando informações sobre o serviço de Ambulância, do tipo UTI MÓVEL, na rede municipal de saúde.


De acordo com o parlamentar o referido serviço é de importância ímpar aos munícipes timotenses, uma vez que a nossa cidade não possui equipe de bombeiros, nem mesmo SAMU para os atendimentos de urgência e emergência em acidentes de trânsito e hospitalares. “a existência de UTI Móvel na rede municipal de saúde trata-se de um serviço essencial, que poderá salvar vidas e proporcionar maior dignidade no atendimento aos cidadãos” afirmou o vereador


O parlamentar é autor do projeto de Lei nº 3051 que autoriza o poder executivo a celebrar convênio com o Governo do estado de Minas Gerias, para a instalação de uma unidade do corpo de bombeiros em nosso município.


No ultimo dia 20 em viajem a Brasília o vereador protocolou oficio 023/13, no gabinete do Senador Aecio Neves requererendo a disponibilização de uma Emenda Parlamentar para viabilizar as instalações da unidade do corpo de bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário