sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Douglas busca fortalecer de forma organizada a juventude


Eleito no seu primeiro mandato com 20 anos, vereador Douglas sempre militou na área da juventude, na primeira reunião ordinária do seu segundo mandato apresentou um requerimento junto a mesa diretora pedindo informações sobre o Conselho Municipal da Juventude, Para Douglas o Conselho Municipal de Juventude tem por finalidade o fomento de políticas públicas para a sociedade, o pleno e regular funcionamento do mesmo, consiste em um ganho considerável de participação popular e transparência.

O Vereador pede informações sobre quais os membros nomeados e se o mesmo está em regular funcionamento, cópia do calendário de reuniões do referido conselho, caso contrario o mandato do vereador se coloca a disposição para o funcionamento do conselho.


O parlamentar participou da ultima conferencia da juventude que buscou despertar o interesse de jovens e adolescentes para as questões políticas. “ O nosso mandato tem buscado a inserção da juventude no meio político com o objetivo de fazermos uma renovação. Nossos munícipes, eleitores, estão cansados de falsas promessas. Com conhecimento político estes jovens terão condições de analisar bem as propostas que lhes são apresentadas ou até mesmo se ingressar na carreira política, fatores que são essências para a tão sonhada transformação”, justificou. Douglas Willkys

Douglas Willkys citou a participação da juventude no Impeachment do ex-presidente Fernando Collor para exemplificar a força jovem.” Estamos provando que os jovens têm competência para criar leis que realmente tragam melhorias para a população e mais do que isso, estamos renovando a política regional com novos ideais. O afastamento de Collor em 92 devido a movimentação dos jovens foi um grande exemplo da força jovem, por isso mais do que nunca devemos estar sempre em ação e abrindo espaço para que a juventude se inteire e participe de decisões políticas”, disse

Douglas ainda tem participado de outras ações que visam beneficiar a juventude como a implantação do SENAI em Timóteo, apoio ao Campeonato Timotense de Handebol, solicitação de quadras poliesportivas, apoio à projetos sociais que visam inclusão, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário