quinta-feira, 28 de julho de 2011

Associação Amor Perfeito solicita ajuda ao legislativo e executivo

A Associação Amor Perfeito, situada em Timóteo, acolhe meninos com idade entre 7 e 17 anos em situação de vulnerabilidade social com intuito de oferecer-lhes melhores condições de vida. Estes meninos recebem acompanhamento de vários especialistas e são preparados para a reintegração familiar ou adoção.

O presidente da Associação Amor Perfeito Geraldo de Almeida Magalhães entregou na manhã desta quarta-feira um ofício ao prefeito de Timóteo Sérgio Mendes, bem como ao presidente da câmara Douglas Willkys e ao vereador Wanderley Nobre solicitando melhorias para a entidade. No ofício era solicitado auxilio para a implantação de uma horta doméstica, jardinagem, plantio de mudas silvestres e frutíferas na área da entidade, revitalização da lagoa, reconstrução do parque e a inclusão do Programa Menor Aprendiz.

Para Geraldo a viabilização do Menor Aprendiz seria um diferencial para os meninos acolhidos pela instituição. “Dentre estas melhorias o Menor Aprendiz é nossa maior expectativa, pois assim os adolescentes que não conseguir reintegrar a família ou adoção poderiam ter uma iniciação no mercado de trabalho que se tornaria um diferencial e tanto para sua inclusão na sociedade adulta e o mais importante sua independência”, destaca.

Douglas Willkys por sua vez parabenizou a iniciativa da entidade que recebe apoio da prefeitura por meio de convênio por apresentar as atividades desenvolvidas pela entidade com os recursos recebidos. “Com esta visita estou conhecendo a fundo os trabalhos realizados pela associação, que é um suporte e tanto para estes meninos. Não tinha dimensão deste trabalho humano que eles realizam”, explicou.

Para o líder do governo Wanderley Nobre os resultados apresentados foram positivos. “A associação nos apresentou um relatório de suas atividades o qual atendeu nossas expectativas e ficamos satisfeitos em saber que os recursos passados pela administração municipal estão sendo bem utilizados”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário