sexta-feira, 5 de março de 2010

PARLAMENTAR QUER AGÊNCIA BANCARIA NO DISTRITO DE CACHOEIRA DO VALE


O Parlamentar Douglas Willkys (PSB), reuniu-se na manhã de ontem (5), na Superintendência da Caixa Econômica Federal em Governador Valadares, com o novo Superintendente Regional do Leste de Minas, Dimas Wagner Lamounier. Na pauta, entre outros assuntos, a implantação de uma agência da Caixa ou Casa Lotérica para suprir as demandas bancárias no distrito de Cachoeira do Vale.

Na reunião, Douglas argumentou sobre a independência do distrito de Cachoeira do Vale em diversas áreas, como posto de saúde próprio, cartório, agência dos correios, sub-destacamento da polícia militar (posto policial), creche, escola municipal e estadual e ainda mais de cem pequenos e médios estabelecimentos comerciais, empreendedores individuais, além de uma multinacional e empresas de grande porte, geradoras de inúmeros empregos.

O Superintendente Regional, Dimas Wagner Lamounier afirmou que se empenhará junto ao parlamentar Douglas Willkys(PSB) para a concretização de mais esse sonho da comunidade.

O parlamentar salientou também que os moradores submetem-se à um extenso deslocamento para utilizar serviços bancários e lotéricos, que em sua avaliação tal serviço já deveria ser realidade na vida na comunidade, ainda mais que a demanda é fruto de um antigo desejo dos moradores. Douglas ressalta que enquanto legítimo representante da comunidade timotense, compromete-se a interpelar junto à todos os órgãos competentes, mais essa conquista para Cachoeira do Vale

“Após a concretização do sonho do posto policial, não podemos cessar esforços para continuar buscando melhorias para nossa comunidade. Considerando as grandes oportunidades que poderiam ser concretizadas, solicitei avaliação da possibilidade da instalação de uma agência da Caixa Econômica Federal ou uma unidade lotérica no Distrito de modo a facilitar a vida e dar segurança e conforto aos cidadãos. Temos a certeza que o poder público da Cidade colaborará no que for necessário”. afirmou Douglas Willkys.

Nova Superintendência

Dimas Lamounier assumiu o cargo em Governador Valadares à cerca de um mês. Funcionário de carreira da Caixa desde 1978, formado em Engenharia e Administração pela UFMG, com pós-graduações na área econômica. Dimas já ocupou diversas funções de direção na Caixa em Minas Gerais e São Paulo. Participou também da elaboração do Programa de Governo do Presidente Lula, com contribuições relacionadas ao papel dos bancos públicos.

Dimas Lamounier e o parlamentar Douglas Willkys (PSB/MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário