segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Projeto Pro-Cine

Em Reunião Ordinária realizada ontem,16, na Câmara Municipal de Timóteo os vereadores aprovaram em primeira votação o Projeto Pro-Cine, de autoria do Parlamentar Douglas Willkys(PSB).
Dessa maneira fica instituído no município de Timóteo o Programa Cinema Popular Comentado que visa exibição de filmes em espaços públicos, tais como as praças, ruas, escolas e outros equipamentos públicos, sendo preferencialmente ao ar livre e com acesso gratuito à população
Em defesa do projeto o Vereador ressaltou sua importância social, pois viabiliza o acesso de toda população ao cinema, resultando assim em um enriquecimento da cultura, uma vez que o programa visa privilegiar filmes nacionais.
“Esse é um projeto que gera entretenimento e lazer aos cidadãos, promovendo também uma valorização da cultura brasileira. A implantação do Pro-Cine é uma forma de tornar o cinema acessível a todos, minimizando as divergências sociais.” Ressaltou Douglas Willkys(PSB).

Um comentário:

  1. Realmente o projeto é muito interessante, só não concordo com a falta de informação passada à sociedade. Na minha opinião essas informações deveriam ser transmitida de forma a atingir realmente toda a população.
    Espero que pensem em uma estrategia de comunicação realmente eficiente.
    Fica a minha opinião.

    ResponderExcluir