quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O parlamentar Douglas Willkys entrega Moções de Aplausos em Reunião Extraordinária da Câmara de Timóteo




O parlamentar Douglas Willkys participou da Reunião Extraordinária de entrega de Moções de Aplausos nesta quarta-feira (06). A honraria é conferida a ilustríssimos Cidadãos por serviços prestados à comunidade timotense. O evento foi promovido pelos Parlamentares dessa legislatura e prestigiado pela comunidade, homenageados, familiares e amigos.

Na oportunidade, o parlamentar Douglas Willkys (PSB) concedeu o título a três Cidadãos que tem desempenhado papéis de extrema relevância para melhoria e o avanço da realidade social no Município de Timóteo.


Denis Kenner, professor de Educação Física, morador do distrito de Cachoeira do Vale, desenvolve um trabalho de inclusão social através do Handebol, agregando jovens de diversas idades, difundindo o esporte e combatendo as drogas e marginalidade.
Vânia Lamas, diretora da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), desenvolve uma brilhante administração nesta instituição. Seu trabalho tem sido reconhecido pelo esforço na causa dos especiais, buscando da melhor maneira gerar a sua inclusão no meio social.

















Anfilófio Salles, presidente da Fundação ArcelorMittal Acesita, que tem desenvolvido projetos culturais e sociais promovendo a arte, cultura, lazer e qualificação profissional.























Douglas Willkys (PSB) ressaltou que o título não é uma recompensa, mas sim uma forma de reconhecer e agradecer o trabalho que o Cidadão promove, afim de fazer do município de Timóteo uma cidade melhor e mais justa.

Esses cidadãos estão preocupados com o bem social, em transformar a nossa Cidade, através de seu trabalho tem procurado desenvolver medidas que resultam em significativo avanço social, por isso, são inteiros merecedores do reconhecimento do poder legislativo desse Município”, afirmou Douglas.



Vânia Lamas e família, juntamente com
o parlamentar Douglas Willkys.


Entrega de moção ao Professor Dennis Kenner.


Anfilófilo Salles e o parlamentar Douglas Willkys.
Salles ressalta e reafirma o compromisso da
fundação com municipio de Timóteo.


Plénario repleto de amigos e municípes para
prestigiar os homenageados da noite solene.


Parlamentar ressalta a importância do trabalho
do professor Dennis Kenner.


Anfilófio recebe a honraria e agradece a iniciativa
do paerlamentar Douglas Willkys.



Vânia Lamas agradece e discursa emocionada
pela oferta de Moção de aplauso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário