terça-feira, 27 de outubro de 2009

Parlamentar visita o Conselho Regional de Administração em Minas Gerais

O parlamentar Douglas Willkys (PSB) esteve na última sexta-feira (23), no Conselho Regional de Administração(CRA), Belo Horizonte, em reunião com o presidente Gilmar Carmargo de Almeida.

O CRA é o órgão consultivo, orientador, disciplinador e fiscalizador do exercício da profissão de Administrador. É uma autarquia dotada de personalidade jurídica de direito público, com autonomia técnica, administrativa e financeira. Não recebe nenhuma subvenção do Governo Federal, sendo mantida pela anuidade paga pelos profissionais inscritos.

Douglas Willkys (PSB) é administrador e visitou a instituição para conhecer as instalações e discutir o papel do profissional de administração nas diversas esferas legislativas. Gilmar Camargo ressaltou que na atualidade, muitos integrantes de Câmaras e Assembléias são formados em Administração de Empresas. Segundo ele, isso é um grande ganho para o país, pois os conhecimentos adquiridos durante o período acadêmico são de extrema significância na administração pública.

Na oportunidade Douglas Willkys (PSB) afirmou: “Ser parlamentar e administrador ao mesmo tempo é um privilégio, pois a graduação é um facilitador nos trabalhos do legislativo. O curso me capacitou pessoalmente, sendo que como Vereador, posso opinar e sugerir mudanças na Administração, através dos conhecimentos técnicos adquiridos.”


Pres. do CRA, Gilmar Camargo e o parlamentar Douglas Willkys

Nenhum comentário:

Postar um comentário