terça-feira, 13 de outubro de 2009

O parlamentar Douglas Willkys realiza o "Dia de Ser Feliz" em comemoração ao Dia das Crianças



O mandato popular e participativo do parlamentar Douglas Willkys (PSB) realizou no dia 11 (domingo), um bela festa em comemoração ao dia das Crianças no Distrito de Cachoeira do Vale.

A comunidade participou de um dia de lazer onde predominou alegria e muita diversão. As crianças tiveram ao seu dispor palhaços, tendas de pintura, muitas guloseimas e diversos brinquedos como pula-pula, piscina de bolinhas, brinquedos infláveis.

O evento teve participação de aproximadamente 1.000 pessoas, entre crianças, jovens e adultos, que juntamente com o parlamentar comemoraram com entusiasmo “O dia de ser feliz”.

“Fico muito feliz com o número de crianças aqui presente e com entusiasmo que eles demostram, essa é uma resposta ao trabalho que estamos realizando. É pela satisfação de ver a comunidade participando ativamente é que temos a preocupação de realizar eventos como esse.” Ressaltou Douglas.
A festa contou com um posto de pronto atendimento, para a realização de primeiros socorros e com a colaboração de diversos moradores do distrito de Cachoeira do Vale, que se dispuseram como voluntários.




A criançada brincou pra valer!

Uma alegria sem igual, contagiante!


A chegada da Kombi mais animada de Timóteo

Muita pipoca, algodão doce e picolés.



Piscina de bolinha, pula-pula e cama elástica.

O parlamentar Douglas Willkys agradece a presença de todos!



As crianças puderam expressar sua arte brincando


Só alegria

Parlamentar Douglas Willkys e a criançada!


As mães carinhosas e o parlamentar Douglas Willkys




Nenhum comentário:

Postar um comentário