segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Programa Humanizar retoma atividades

Inscrições podem ser feitas em um dos 14 núcleos

O Humanizar, programa desenvolvido pela Prefeitura de Timóteo para estimular à prática de atividades físicas pessoas acima de 60 anos, retomou suas atividades. Os participantes e interessados em aderir devem procurar o núcleo mais próximo da sua residência.

O Programa é coordenado pela Secretaria de Assistência Social e atualmente atende cerca de 1.500 pessoas, quatro vezes por semana. São oferecidos cursos de dança, dança de salão, ginástica, alongamento e artesanato. Além de desenvolver atividades como palestra, mostra cultural, eventos sociais, passeios e viagens.

Os interessados em fazer parte do Programa podem procurar um dos quatorze núcleos da cidade nos bairros São José, Primavera, Alvorada, Novo Tempo, Ana Moura, Santa Maria, Alegre, Recanto Verde, Macuco, Alphaville, Nova Esperança, João XXIII, Sodalício Tio Questor e Cachoeira do Vale. É necessário ter mais de 60 anos, não possuir dependência física limitante, ter um atestado médico de liberação para a prática de atividade física e um comprovante de residência.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3847-4769 ou na sede do Programa, no Centro de Convivência Trajano Quirino Bicalho, no Centro Sul.

Fonte: PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário