quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sede do PSB em Ipatinga será aberta à comunidade

“O PSB já possui uma representatividade forte na região, pois temos um prefeito na segunda maior cidade do Vale do Aço, além de diversos vereadores em toda regional”. Fabiano Moreira.

Ipatinga ganha um novo espaço para discussões políticas e participação comunitária. Foi inaugurada na última segunda-feira a nova sede do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Localizado no Centro da cidade, o espaço é de fácil acesso e permitirá que novas discussões sejam realizadas em benefício da população e partido. O evento contou com a presença de várias autoridades regionais e estaduais.

O presidente da legenda em Ipatinga, Fabiano Moreira da Silva comemora a abertura e já prevê o crescimento da legenda. “ A inauguração da sede é uma conquista importante para o PSB que já possui uma representatividade forte, pois temos um prefeito na segunda maior cidade do Vale do Aço, sendo esta, uma das mais importantes de Minas Gerais, além disso, temos diversos vereadores. Nossa sede será um espaço de constantes debates”,enfatiza.

A novidade é que a sede será aberta à população não só para participar das discussões a respeito do partido, mas como também para que as pessoas possam utilizá-la como espaço para reuniões de grupos comunitários.

O prefeito de Timóteo, Sérgio Mendes, realçou em sua fala que o partido tem tomado uma nova vertente nos últimos anos e que hoje é um dos mais significativos do país. “Contamos com seis governadores eleitos, um vice-governador, mais de 100 deputados (entre estaduais e federais), quatro senadores e ocupando dois ministérios no governo federal e duas secretarias no governo do estado”, disse, para continuar: “Os ipatinguenses têm uma grande simpatia pelo PSB. Já tivemos vários vereadores eleitos, como Crispim Elias, Maurinho Zanone e a hoje deputada do PV Rosângela Reis. Estamos trazendo gente nova e com experiência”, realçou.


O presidente da câmara de Timóteo Douglas Willkys (PSB) lamentou não ter participado da inauguração e fala sobre a importância de mais esta conquista para a legenda. “Fico feliz por ver o crescimento do PSB em nossa região, isso mostra que as pessoas reconhecem a transparência com que estamos realizando nossas funções. Somos um partido sério que luta pela renovação política”, disse.

Atendimento
A nova sede é localizada na rua Uberlândia, loja 01, ao lado da Aciapi/CDL. No Centro de Ipatinga e conta com recepção, sala de reunião, sala da direção, cozinha e banheiro. Com atendimento à comunidade de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário