quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Imprensa regional questiona gastos abusivos no carnaval de Timóteo

Na edição do dia 10 de fevereiro, o jornal Vale do Aço veiculou matéria questionando os gastos no carnaval de Timóteo realizado pela OSCIP IDHEAS, a mesma que irá administrar e gerenciar os serviços de saúde (UPA e PSF's) e educação (EJA) no município. Veja a matéria na íntegra através do link: http://www.jvaonline.com.br/novo_site/jornal/93/swf/kBsZO3QUAR.swf


Douglas se diz preocupado com suspeitas levantadas pela imprensa

Preocupado com a inserção da política do "Pão e Circo" no município de Timóteo, o parlamentar Douglas Willkys (PSB) questionou formalmente a Administração Municipal através de requerimentos sobre os abusivos gastos com o carnaval em Timóteo e afirmou que o município tem outras prioridades além de festas. A população, através de visitas pessoais ao gabinete do parlamentar e inúmeras ligações têm demonstrado apoio maciço ao ponto de vista de Douglas, que é ponderar gastos públicos.

O parlamentar Douglas Willkys de maneira alguma posiciona-se contrario à eventos como o carnaval, afinal trata-se de uma fortalecimento cultural, onde preservamos nossas raízes, entretanto deve-se realizar algo coerente com a realidade do orçamento municipal, observando sempre as necessidades primordiais do município.

Desde o inicio do mandato Douglas percebe a necessidade de implantação de projetos e medidas que solucionem as reais demandas da população timotense. “Afinal, de que adianta alguns dias de folia, sendo que depois remaremos contra graves problemas socioeconômicos como falta de moradia, saúde e emprego”, afirma Douglas.

O fato é que o parlamentar Douglas Willkys representa o povo timotense, por isso mantém uma atitude de renovação, através da extinção dos terríveis vícios políticos trabalhando em prol da coletividade e do bem estar social.

No decorrer dessa semana Douglas tem recolhido informações sobre as festas em Timóteo e a real situação do sistema público de saúde local. Todos os esforços estão sendo empenhados afim de garantir a correta empregabilidade dos recursos públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário