quinta-feira, 19 de março de 2009

vereador Douglas Willkys (PSB) Promove Palestra em homenagem ao Dia da Mulher

RELEASE

TIMÓTEO – O vereador Douglas Willkys (PSB) homenageou através do seu mandato o dia Internacional das Mulheres através do I Seminário de Saúde Feminina “Viva a Mulher”, realizado dia 06 de março (sexta-feira) .
O seminário foi realizado às 17h na Creche Comunitária “Cachoeirinha” no Distrito do cachoeira do Vale, com grande participação das mulheres. A primeira palestra foi da podóloga Ágda Amorim, a Saúde dos Pés, onde ressaltou uma série de cautelas e tratamentos simples que podem ajudar a prevenir e tratar doenças dos pés.

A palestra mais esperada foi sobre a Saúde da Mulher, com o tema “Prevenção de Doenças do Colo do Útero” e ‘Câncer de Mama”, ministrada pela Enfermeira Nayara Soares. A palestra esclareceu uma série de dúvidas, além de motivar as mulheres a fazerem sempre que possível o auto-exame das mamas.

“A saúde feminina é alvo do meu mandato, bem como a saúde masculina, mas se tratando do dia internacional das mulheres, temos que refletir e entender muito mais sobre a saúde da mulher, realizando seminários e palestras na comunidade. O mandato é apenas mais uma instrumento de transformação popular”, ressalto o vereador Douglas Willkys.

Houve momentos de descontração com a equipe de coreografia do Grupo de Dança Rainha da Paz da Paróquia São Sebastião, e ao final as participantes receberam um brinde de cortesia de uma empresa de Cosméticos e uma mensagem e uma lembrancinha do I Seminário de Saúde Feminina “Viva a Mulher”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário