terça-feira, 9 de junho de 2009

Vereador Douglas Willkys e o Deputado Wander Borges acompanham obras do Gasoduto em Timóteo


Wander Borges e sua comitiva acompanharam as obras do gasoduto no distrito de Cachoeira do Vale, fiscalizando o andamento do empreendimento estadual, elogiando o bom andamento das obras, que cumprirá o prazo previsto pelo governo estadual. “Sabemos que o gasoduto trará inúmeros benefícios para o Vale do Aço e para Timóteo. Como parlamentar entendo que tenho que atuar em favor do crescimento e do desenvolvimento, garantindo ações que minimizam os efeitos e impactos da crise econômica mundial na região”, ressalta o parlamentar Douglas Willkys (PSB).

2 comentários:

  1. Cuidado pessoal do vale do aço! O deputado WB que se faz levar o progresso por aí é o mesmo que desgraçou a cidade de Sabará. liguem para 31 3671XXXX e pergunte quem é o WB.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Anônimo,

    Acredito que você deve conhecer outro Wander Borges em Sabará, por que do que eu conheço até hoje só ouvi elogios.

    Inclusive a revista Istoe publicou uma reportagem onde o mesmo era avaliado proporcionalmente como o melhor prefeito do País na época, enquanto o Pitta de São Paulo era considerado o pior.

    Acho que quem consegue ser prefeito por duas vezes, se candidatar a deputado estadual e ser eleito com a maioria de votos da cidade não pode ter sido um mau administrador. Por falar nisso o irmão dele é o atual prefeito da cidade...Acho que ele governou tão bem que a população quer que o irmão continue suas obras...

    Pesquise melhor a repeito da história das pessoas antes de fazer críticas infundadas.

    Boa sorte e até mais.

    ResponderExcluir