quarta-feira, 17 de junho de 2009

Projeto de lei do parlamentar Douglas Willkys (PSB).

Foi realizada no dia de ontem(16) reunião ordinária na Câmara Municipal de Timóteo. O plenário contou com a presença ilustre de Dom Lélis Lara.
O Bispo, que é idealizador da TV UNI e outros diversos projetos no Vale do Aço, se fez presente na reunião para manifestar apoio ao projeto de lei do parlamentar Douglas Willkys (PSB). Projeto que incentiva a Administração Municipal realizar convênio e parceria com os meios de comunicação local.
Ao fazer uso da palavra Dom Lara defendeu a construção de uma atividade jornalística ética e moral, parabenizou o vereador pela iniciativa de legislar em favor de meios de comunicação de pouco recurso.“ Temos que construir um meio de comunicação no qual crianças e famílias possam prestigiar sem se preocuparem com com defasagem da ética-moral social”, declarou o cardeal.
Na oportunidade o parlamentar ressaltou a importância dos meios de comunicação local, reafirmando ainda o seu compromisso com os jornalistas. “ No que estiver ao meu alcance como parlamentar, irei procurar a valorização da nossa imprensa. São vocês que informam o nosso povo e nos dão a oportunidade de divulgar o nosso trabalho. Temos que desenvolver leis e projetos que beneficiem e valorizem os nossos meios de comunicação”, disse Douglas Willkys (PSB).


Nenhum comentário:

Postar um comentário