quinta-feira, 3 de maio de 2012

Cidadão Honorário

-->
Homenageados são pessoas de grande atuação em nossa região.

A noite do dia 28 de abril entrou para a história de muitas pessoas que vivem em nossa cidade. São pessoas que prestam serviços relevantes a população. Um dos homenageados foi o Pastor Paulo Henrique Sinoti que com coragem e determinação tem levando esperança às famílias de recuperandos, por meio da Comunidade Terapêutica Monte Sinai. Sinoti ajudou na criação da Creche Acolher, realiza visitas periódicas ao Asilo Sodalício Tio Questor, além do excelente trabalho de pastoreio a frente da igreja Presbiteriana de Acesita.

As atuações de Sinoti na área social levou o vereador Douglas Willkys a presta-lhe a honraria devido a importância de seu trabalho. “Paulo Henrique Sinoti foi meu indicado e laureado com o Título de Cidadão Honorário de Timóteo por merecimento, pois é realmente um homem de Deus”, disse. Douglas Willkys também parabenizou aos homenageados da noite que foram: João Martins de Carvalho – Virgínia Scarpatti, Luiza Benvenuti – Geraldo Moreira Nanico
Vicente Paulo Silva – Geraldo Moreira Nanico, Wadson Nathaniel Ribeiro – Wanderley Nobre, Gilberto Nepomuceno Rosendo – José Constantino Coronel, Gilberto Pacheco Medeiros – Guaraciaba Araújo, Longuinho Mendes – Keisson Drumond, Regina Maria Ferreira da Silva – Marcílio Magalhães, Vânia Maria da Silva Melo Lamas – José Vespasiano Vespa.

Comenda Alexandre Torquetti – José Constantino Coronel
Homenagem ao empresário que se instalou em nosso município e hoje é um dos maiores geradores de emprego da região, além de desenvolver projetos sociais.