quinta-feira, 28 de maio de 2009

Vereador em busca de parceria


Na tarde desta segunda feira, em Coronel Fabriciano, o diretor presidente da TV UNI, Dom Lelis Lara, recebeu o vereador Douglas Willkys para tratarem de assuntos relacionados a cultura da região. Na ocasião, Douglas Willkys apresentou propostas de projetos de parceria com a cidade e a TV, os quais serão apresentados na Reunião Ordinária no dia 02 de junho na Câmara Municipal de Timóteo.

terça-feira, 19 de maio de 2009

Douglas Willkys recebe alunos no CAC

Visita ao CAC

Na manhã de hoje dia 19 de Maio, o Vereador Douglas Willkys recebeu os alunos da E.E João Cotta de figueiredo Barcelos no C.A.C (Centro de Atenção ao Cidadão) órgão da Câmara Municipal de Timóteo, a convite do vereador os alunos conheceram os serviços oferecidos pelo CAC e foram incentivados pelo vereador a se tormarem usários ativos do CAC.




Quarta-feira, 20 de Maio de 2009






Alunos do 2º ano do ensino médio da
escola E. E. João Cotta de Figueiredo Barcelos

























Alunos do 3º ano do ensino médio da
escola E. E. João Cotta de Figueiredo Barcelos

terça-feira, 12 de maio de 2009

Debate à construção de uma Estação de Tratamento de Esgoto em Coronel Fabriciano

Na manhã desta segunda-feira o vereador Douglas Willkys participou do debate sobre a construção da Estação de Tratamento de Esgoto na cidade de Coronel Fabriciano. Os moradores da cidade e principalmente os que moram próximos da área alegam que a instalação dessa E.T.E afetará a saúde e o bem estar da população adjacente. Esteve presente também o Deputado Wander Borges, o Coordenador Regional do PSB, Sérgio Mendes e outras autoridades políticas.

Fernando Alvez (PSB/Timóteo), o vereador Douglas Willkys e o Deputado Estadual Wander Borges






quarta-feira, 6 de maio de 2009

Plenaria Parlamentar - Aprovação da Comunidade


Na noite de ontem, 05 de maio, foi realizada a plenária parlamentar, com a prestação de contas do mandato do Vereador Doulgas Willkys à comunidade do Bairro Cachoeira do Vale, tendo aproximadamente um público de 100 pessoas, a plenária destacou problemas relatados pela comunidade onde o Vereador Douglas Willkys se empenhou a resolve-los, como o alagamento da Rua João Pedreiro, a falta de luz na Br 381 nas proximidades do bairro Cachoeira do Vale, Além de mostrar o trabalho realizado na Câmara Municipal de Timóteo falando sobre projetos e leis apresentados na Câmara. Aproveitando a oportunidade o vereador homenageou os moradores José Miguel e Maria Paschoal, cidadão que prestam serviços de forma voluntariado a comunidade. O público que participou mostrou grande interesse aos assuntos discutidos, sugerindo melhorias e aprovando o trabalho do vereador durante os 4 primeiros meses de mandato e a iniciativa de prestar contas à comunidade. Ao término do evento os participantes puderam saborear um delicioso chá de amendoim oferecido pela assessoria do Vereador.